Oi gente...
Tava andando por alguns blogs e vi essa TAG que achei muito bonitinha, chama #52semanas, e a idéia é responder 1 pergunta por semana.... Já devia ter começado, mas como encontrei agora.... Vamos lá neah...

Semana 1 - Coisas que me fazem ficar Feliz!


Abraços Apertados

Amigos verdadeiros (independente da distancia que esses se encontram)

Livros 

Brigadeiro de colher

Fotografias

Internet

Musica alta 

Minha casa depois de um dia cansativo

Bem é isso, espero que tenham gostado..... E até a próxima semana!

PS: Todas as imagens foram retiradas do TUMBLR!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Formada em Publicidade, loira por opção, Potterhead assumida. Uma menina que não entende nada de moda ou maquiagem mas mesmo assim ama esse assunto. Fã de séries, filmes e livros e que encontrou na escrita um refúgio. Aquela que está brincando de crescer
By: Sah Espósito. Tecnologia do Blogger.

O que você procura?

Meus amigos